Fórum Brasileiro da Banda The Pretty Reckless

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Quais são suas músicas favoritas do TPR?

Ir em baixo 
AutorMensagem
GabriellaEmilly

MensagemAssunto: Quais são suas músicas favoritas do TPR?   Sex Mar 23, 2012 8:39 pm

Everybody Wants Something From Me e Where Did Jesus Go? pra mim são perfeitas, e as minhas favoritas :3. Mas TPR é minha banda favorita (obviamente) e todas as músicas são perfeitas. k
Ver perfil do usuário http://breathingformomsen.tumblr.com
Natty

MensagemAssunto: Re: Quais são suas músicas favoritas do TPR?   Sex Mar 23, 2012 9:16 pm

Far From Never é a minha favorita, a letra é muito foda e afins. Sonho com o dia em que ela vai ter uma live digna, não me contento com live sem qualidade não, mas mesmo que tivesse uma live dessa música eu já seria feliz.
Under The Water é a minha segunda favorita, a letra é tão compatível comigo que eu tive foi medo quando a ouvi. E o instrumental dela é fantástico.
Where Did Jesus Go? em terceiro, fodasticamente fodástica. Sem mais.

Mas de qualquer jeito eu amo todas as músicas, com excessão de Light Me Up e You, que eu não curto muiiiito.
Ver perfil do usuário http://girlwhobought.tumblr.com
Mikaela_Boliche

MensagemAssunto: Re: Quais são suas músicas favoritas do TPR?   Sab Out 20, 2012 11:30 pm

A minha favorita com certeza é a: Hit me like a man e Under the water... Além de muitas outras que fazem sucesso.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais são suas músicas favoritas do TPR?   

Quais são suas músicas favoritas do TPR?
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como começaram à gostar de Tokio Hotel?
» Vou fazer uma playlist só com músicas "calmas" de rock (a maioria postada no tópico de mesmo nome), vejam aqui o que acham dela
» Músicas mais sensuais do k-pop
» Músicas compradas pela SM
» Melhores músicas do Misfits?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Banda :: The Pretty Reckless-
Ir para: