Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Brasileiro da Banda The Pretty Reckless
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Quais são suas músicas favoritas do TPR?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
GabriellaEmilly




Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 25
Localização : Brasilia.

Quais são suas músicas favoritas do TPR? Empty
MensagemAssunto: Quais são suas músicas favoritas do TPR?   Quais são suas músicas favoritas do TPR? EmptySex Mar 23, 2012 8:39 pm

Everybody Wants Something From Me e Where Did Jesus Go? pra mim são perfeitas, e as minhas favoritas :3. Mas TPR é minha banda favorita (obviamente) e todas as músicas são perfeitas. k
Ir para o topo Ir para baixo
http://breathingformomsen.tumblr.com
Natty

Natty


Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/03/2012
Idade : 27

Quais são suas músicas favoritas do TPR? Empty
MensagemAssunto: Re: Quais são suas músicas favoritas do TPR?   Quais são suas músicas favoritas do TPR? EmptySex Mar 23, 2012 9:16 pm

Far From Never é a minha favorita, a letra é muito foda e afins. Sonho com o dia em que ela vai ter uma live digna, não me contento com live sem qualidade não, mas mesmo que tivesse uma live dessa música eu já seria feliz.
Under The Water é a minha segunda favorita, a letra é tão compatível comigo que eu tive foi medo quando a ouvi. E o instrumental dela é fantástico.
Where Did Jesus Go? em terceiro, fodasticamente fodástica. Sem mais.

Mas de qualquer jeito eu amo todas as músicas, com excessão de Light Me Up e You, que eu não curto muiiiito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://girlwhobought.tumblr.com
 
Quais são suas músicas favoritas do TPR?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais são os álbuns que mudaram a sua vida?
» Poste as suas notícias!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Banda :: The Pretty Reckless-
Ir para: